domingo, 11 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS

Rede Gospel amplia cobertura nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil

Sábado, 10 janeiro 2009
Rede Gospel amplia cobertura nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil

A Rede Gospel de Televisão, emissora evangélica, acaba de ampliar sua cobertura e começa a retransmitir sua programação por meio de novos canais nas regiões Centro-Oeste e Sul do país. São eles: o canal 26, Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, que cobre a Fazenda Rio Grande, Araucária, parte de São José dos Pinhais e alguns bairros ao sul de Curitiba. Esse sinal terá alcance de aproximadamente 400 mil pessoas. O canal 26 de Goiânia, que vai cobrir cobrindo 70% de toda grande Goiânia, atingindo cerca de 1,4 milhão de pessoas. O canal 47 Gama DF que chega para um público de aproximadamente 800 mil pessoas.

Segundo a diretoria de expansão da Rede Gospel, a emissora tem investido para que o alcance na audiência seja triplicado. “Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade”, declarou. Com isso, a expectativa é de que o canal 47 (DF) até maio esteja cobrindo uma população de aproximadamente 2,2 milhões de expectadores, o canal 26 - Goiânia alcance toda a grande Goiânia, ou seja, 2 milhões de pessoas. Já, o canal 26 - Curitiba terá uma mudança de freqüência, que até o segundo semestre estará disponível para 2 milhões de pessoas.

Além de uma grade que contém programas e eventos evangelísticos, a emissora também transmite uma programação variada, com videoclipes, jornalismo, debates, entrevistas, esportes, com os campeonatos italiano e inglês, além do desafio ao galo. A Rede Gospel é um canal transmitido Via Satélite e pode ser sintonizada pelos canais: UHF 53, TVA 21, NET 28 e Cambrás 98.

Mais informações www.redegospel.tv.br

Fonte: Gospel +


Jovem é morto em frente a Igreja Evangélica

Sexta-feira, 9 janeiro 2009


Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (8), por volta das 20h, em frente a uma igreja evangélica. O crime aconteceu na Rua Honorato Fernando da Paz, no Janga, Paulista, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, o adolescente havia sido visto no início do dia com um outro jovem, que não foi identificado. Os dois teriam ido à Rua Honorato Fernando da Paz para brigar com rivais e ele acabou morrendo.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: JC Online e Gospel+




Aline Barros concorre ao hit de verão 2009

Sexta-feira, 9 janeiro 2009
Aline Barros concorre ao hit de verão 2009

A música ‘Dança do Pinguim’, que faz parte do primeiro CD infantil de Aline Barros pela MK Music, Aline Barros & Cia, está concorrendo junto com várias canções seculares e uma católica como o ‘hit do verão 2009′, no site da Band. O CD foi produzido por Rogério Vieira e a ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Para conferir a enquete e votar na ‘Dança do Pinguim’ é só acessar o site www.band.com.br/verao. Aproveite e vote muito, pois o prazo está acabando! E vamos mostrar a força do Povo de Deus. Para ver o clipe da música no Conexão Gospel Online clique aqui.

O resultado você confere nesta sexta-feira, 09/01, no Band Verão, às 22h, com a apresentadora Daniela Cicarelli. Assista!

Fonte: Elnet

0 comentários: