segunda-feira, 20 de abril de 2009

Comunicado Importante

Olá Pessoal, quero agradecer a todos os visitantes do nosso Galera de Jesus, estamos crescendo tanto em cristo, quanto o blog, fico muito grato pelo numero de visitantes, e creio que estão sendo abençoados com as mensagens!!

Quero fazer dois comunicados:

1º é que estarei viajando a trabalho, demorarei mais ou menos uns 30 a 40 dias, vou fazer o possível para está atualizando o nosso blog. Peço oração de todos, para essa viagem, pois, preciso muito.

2º Apresentar duas comunidades pelo qual tomo conta no orkut! (novamente)

Espero que vocês entrem e participem, coloquem enquetes, postagens e etc...

Conto com a presença de vocês, ok?

A 1ª- é a do nosso blog Galera de Jesus:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57075318

A 2ª- Malucos? Claro, Mas por Jesus!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4610531&refresh=1

Grande abraço e continuem visitando o blog, estamos crescendo e buscando mensagens edificantes para podermos crescer em Cristos Jesus, juntos.

Deus abençoe a todos!Itálico

Oliver Camacam

Administrador do Galera de Jesus

2 comentários:

ღღ.ღ♥ŧєcηicα Dαηηyღღ.ღ♥ disse...

A paz de Cristo Oliver

Obrigada por vc acompanhar meu blogger.
Tenho sido abençoada por conseguir levar a palavra de Deus aos amigos,e a todos que visitam meu blogger.
Tb andei meio ausente por problemas na minha internet,mas sei que o trabalho de evangelizar nao parou ^.^
Uma semana abençoada por vc !

Beijinhos

Danny

Anônimo disse...

oi eu amei o seu blog entra no meu...
beijos
Deus te abençoe